Tutorial - Sombra verde 3D

Olá meus amores!
Como foi o feriadão? Muitas baladas? Muitas makes?
Hoje eu trago outro videozinho rápido com uma sombra verde 3D muito bonita.
Usei essa maquiagem numa festa a fantasia que fui vestida de Sininho (ou pelo menos tentei...).
Esse é o resultado:


Acho que combina mais com os olhos castanhos. Olhos verdes com sombra verde geralmente se apagam um pouco.

Os produtos usados foram esses:


- Hidratante TimeWise Mary Kay
- Matificante Contém 1g
- Bases Mary Kay
- Corretivo Mary Kay
- Pó compacto Yes Cosmetics


- Paleta 3D 18 cores Jasmyne
- Fixador de sombras NYX
- Paleta 120 cores (usei o marrom, o preto e uma sombra clara pra iluminar)


- Batom linha Intense O Boticário - nº 133
- Máscara de cílios The Colossal Maybelline
- Blush bronzer Panvel
- Delineador em gel


Vamos ao vídeo então?


Lembrando que meus vídeos são feitos na correira em algumas situações tensas...HAHAHA.
Mas tudo que faço pro blog, tento fazer com todo amor e carinho.
Tento passar o pouco que sei pras meninas que sentem dificuldades na hora da maquiagem.
Espero que compreendam e aproveitem tudo que possam.

Curtam, comentem, compartilhem, façam a make e depois me contem, ok?

Beijão e até mais ;)
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects