Esmalte da semana + Aniversário

Oi meus amores!
Voltei, agora com 25 anos!!!! Êeeeee...
Meu aniversário foi no último domingo e por causa da correria não consegui postar sobre o esmalte da vez antes. Mas aqui está ele: Preto Fosco da Risqué.


Bom, o preto fosco hoje não é nenhuma novidade, porque já bombou há tempinho nas mãos das meninas que curtem um pretinho. O caso é que eu sempre quis fazer esse efeito fosco com brilho nas pontas e só agora consegui.
Pra isso, usei o Extra Brilho da Colorama (aquele mesmo que você usa depois do esmalte pra segurar ele por mais tempo...)
Na foto o efeito não fica muito nítido por causa da iluminação, mas achei super gracinha.

E agora, só pra ficar bonitinho, algumas fotos do meu aniversário!

*Essa aqui tá no meu instagram. Minha make foi um delineado de gatinho e um batom vermelho. Não queria ter trabalho, então apostei no básico. E esse é o meu boy, concentrado na direção HAHAHA

*Esse aí foi meu bolo, e quem me conhece sabe que é a minha cara: CHAVES/CHAPOLIN<3

*E essa é única foto que consegui tirar desse povo que nunca olha quando eu grito "FOTO!". Amigos que amo e que fiquei muito feliz por estarem ao meu lado no meu aniversário ;)

Bom, é isso meus amores, espero que aproveitem a dica de esmalte e curtam as fotos do aniversário. 
Um super beijo e até mais ;)
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects