Make simples para noivas

Ei meus amores!
Sim, eu sei que tô demorando pra postar, mas a vida não tá fácil pra ninguém.
Mas, demorei pra trazer coisa boa (eu acho).
Mês de maio ainda não acabou, então ainda dá tempo de uma MAKE PARA NOIVA! ÊEEEEE!!!

A maquiagem é bem básica, já tinha visto ela em muitos lugares e fui acrescentando coisas que eu acho simples, mas fundamentais pra uma noiva, como o glitter.

O resultado é esse:


Vamos ao vídeo então?



E mais uma vez explicando: Eu e minha câmera não nos damos bem, e agora ela se juntou com a iluminação pra me prejudicar. Mas não desistirei! HAHAHAHA

Os produtos usados foram esses:


- Hidratante TimeWise Mary Kay
- Matificante Contém 1g
- Bases Mary Kay (misturo duas)
- Corretivo Maky Kay
- Pó Compacto Yes Cosmetics


- Fixador de sombras branco NYX
- Paleta de sombras Catharine Hill


- Batom NYX Paris 620
- Fixador de sombras em bastão Contém 1g
- Glitter Branco Furta-Cor Contém 1g
- Delineador em gel
- Máscara de cílios The Colossal
- Blush Rosa Avon

*Esqueci de incluir na foto o iluminador, mas ele é da paleta de de 15 corretivos, que você encontra aqui, na nossa parceira Loja Queen.

Bom, acho que é isso!
Gostaram? Espero que aproveitem as dicas de alguma forma, principalmente se forem a noiva :)

Super beijo e até mais!
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Quando eu casar te contrato amiga lindona... falta pouco, preciso só arranjar o noivo! Parabéns, ficou linda! ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects