Make Real #1 - Neutra

Oi amores!
Pensaram que eu tinha abandonado vocês? JAMAIS!
Demorei mesmo, mas trouxe uma novidade: VÍDEO!!!!

Mas, calma...ainda não é um tutorial.
Decidi fazer vídeos de makes reais, ou seja, filmar enquanto estou me maquiando pra sair. Já que na correria não dá tempo de parar e explicar tudo, pelo menos acho que assim dá pra ver como ficou o look e acho que dá pra aprender a fazer, se prestar atenção no vídeo!
Esse é o look. Foi numa sexta a noite (por isso a cara de cansada) indo pra uma festinha bem leve.


Sobre tutoriais: eu ainda não consegui fazer um bom. Eu e minha câmera estamos tendo um relacionamento difícil...hahahaha. Fora que eu tenho muito pouco tempo pra fazer vídeo e acabo me enrolando, tanto com tempo quanto com o script (não sei falar muito bem e desisto...)
Então, essa foi a maneira que encontrei pra mostrar minhas maquiagens de uma forma diferente.
Espero que gostem, se inscrevam no canal novinho, compartilhem com as amigas, comentem...
Vou fazer de tudo pra mantê-lo atualizado.
Vamos ao vídeo então?



Gostaram da minha primeira vez com dancinha e tudo? HAHAHA
Um super beijo e até mais :)
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects