Lábios hidratados

Oi amores!
Hoje vim dar uma dica muito boa pra quem sofre com os lábios ressecados.
Até bem pouco tempo atrás eu estava desesperada com meus lábios ressecados e o batom ficando horroroso por causa disso. Muitas vezes eu até me machucava tentando tirar aquelas pelinhas do lábio >.<
Mas aí, Deus me guiou até a seção de cosméticos de uma loja e me mostrou o caminho para a "cura": o Lip Balm da Nívea.
Nunca tinha usado, nem fui indicada a usar...mas quando avistei o preço (faixa de R$9,90), não pensei duas vezes. Vai que dá certo, né?!
E DEU!


*Descrição da Nívea sobre o produto: 
"NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.
Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. 
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV"

O resultado é muito rápido! (usando todo dia, pelo menos duas vezes ao dia e antes de passar o batom)
Não tem cheiro enjoado como a manteiga de cacau, a textura é ótima e você não fica com aspecto de boca de "acabei de comer coxinha". Não é oleoso! 
As fotos não estão 100% porque foram tiradas do celular, mas acho que dá uma ideia do produto, que inclusive dura bastante.

Então, amores...a dica é essa!
Espero que gostem e usem sem medo :)

Beijão e até mais!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects