Tutorial - Smokey Eyes

Amoooooressss...(vocês respondem "ooooooi") hahahaha
Tudo certo?
Antes de mais nada, eu ainda não parei pra me organizar quanto ao cronograma do blog (dias de tutorial, dias de resenha, etc). Quero fazer isso pra vocês saberem o dia certinho de cada post. Mas por enquanto, aproveitem a bagunça =)

Hoje eu trouxe uma make que eu sei que MUUUUITA gente ama, mas não faz por medo/não saber/achar que é demais...
Smokey eyes pra mim é um clássico e acho que todo mundo deve arriscar a fazer pelo menos uma vez, só pra não dizer que não gosta sem nem ter feito.

Essa é a minha "arte":



Parece difícil? Então...SÓ PARECE! É muito simples e combina com muitas ocasiões e roupas.
Vamos aprender então pra arrasar por aí?

*Dessa vez o nosso "fixador" vai ser um lápis preto em toda a pálpebra móvel. Espalhe com um pincel ou com o dedo mesmo pra que não acumule nas "dobrinhas".

*Com um pincel esponjinha (para evitar que caia muita sombra no rosto), aplique uma sombra preta em toda a pálpebra, mas não chegue com ela muito próximo ao canto interno.

*Faça um traço "levantando" a sombra (seguindo o final da sobrancelha). Se você não tem firmeza pra fazer com o pincel chanfrado, use um papel em diagonal. 

*Esfume o côncavo. Não esfume o canto externo. Ele é mais marcado mesmo.

*Com um pincel mais gordinho (de esfumar), passe uma sombra roxa em todo o côncavo, esfumando com o preto e subindo um pouco mais. 

*Ilumine abaixo da sobrancelha e o canto interno.

*BASTAAAAAANTE máscaras de cílios (ou até cílios postiços se você quiser). Pra quem tem pavor de delineado, essa make dispensa o uso dele. Fica a seu critério.


*Batom: Eu queria um rosa discreto, mas o que eu tinha era muito apagado. Então misturei Pitanga da Dailus com o Romântica da Panvel. Ficou ótimo! (SEMPRE tentem misturar batons. Você pode obter uma cor linda!)

RESULTADO:


Vê se não ficou super olho de Batman?
Essa make é bem "chique mamãe" e na noite ela arrasa! (Entenda: eu disse "na noite". Não me saia ás 7h da manhã pra trabalhar com o olho assim que eu te bato, criatura! HAHAHAHA)


Eu amei fazer essa maquiagem. Nunca tinha feito e nem sabia que eu sabia fazer. Acho super válido tentar em casa (beeem antes de sair pra dar tempo de tirar se der errado HAHAHA).

E pra quem já é fera:

É isso bonitonas. Espero que aproveitem e façam! Depois me contem, hein!
Image and video hosting by TinyPicBeijão e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
‫‫ © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects